pacoquita 1 kg

Paçoquita Cremosa ganha versão zero açúcar e pote de 1 kg

Paçoquita Cremosa ganha versão zero açúcar e pote de 1 kg

Pasta de amendoim também ganhou novos tamanhos: 350g e 1,01kg.
Em 2014, foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do produto.

E como sempre, o menor preço em Paçoquita Cremosa você só encontra na Curitiba Doces!

Paçoquita Cremosa 1kg

Atendendo a pedidos de consumidores, a Santa Helena lança uma versão zero açúcar da Paçoquita Cremosa, pasta de amendoim lançada no ano passado que causou comoção nas redes sociais pela dificuldade de encontrá-la nas prateleiras dos supermercados.

A fabricante decidiu tambem lançar novos tamanhos da versão tradicional para os fãs mais fervorosos e para o mercado culinário: potes de 350g e 1,01kg. Até então o produto era oferecido apenas na versão de 180g.

Segundo a Santa Helena, os lançamentos devem chegar às lojas a partir de abril.

Segundo a marca, foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades da Paçoquita Cremosa em 2014.

“A Paçoquita Cremosa mostrou o quanto o consumidor aprecia inovações em marcas nas quais já possui uma relação de confiança estabelecida”, afirma Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena.

A Santa Helena também aposta na internacionalização de seu mix de produtos e já levou a Paçoquita Cremosa com rótulos em inglês para eventos na Alemanha e Inglaterra.

“A meta é ampliar nossas exportações nos próximos anos sempre com produtos repletos de brasilidade. O lançamento internacional da versão cremosa estreita ainda mais a relação com consumidores de outras localidades e traz novos mercados”, afirma Mirella Figueiredo, gerente de Exportação da Santa Helena.

Com 73 anos de mercado, a Santa Helena possui um complexo industrial de 11.000 m² em Ribeirão Preto (SP) e exporta hoje seus produtos para a América Latina, Europa e Ásia.

Leia a notícia original no site do G1.

Bateu a vontade de devorar Paçoquita de qualquer tipo? Fale com a Curitiba Doces que aqui tem!

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar seu comentário?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>