Como Ganhar Dinheiro com Bolo no Pote

Dicas de Materiais para Confeiteiro
Exibir tudo

Como Ganhar Dinheiro com Bolo no Pote

Você ama doces e está procurando uma forma de ganhar um dinheirinho extra todo mês, ainda mais em tempos de pandemia? Temos uma sugestão para você: venda bolos de pote! Nós da Curitiba Doces fizemos uma listinha de razões para você investir e empreender em bolo de pote:

1 – Eles fazem muito sucesso nas redes sociais!
Por serem muito fofos, maravilhosamente doces e muito saborosos, esses bolinhos enchem os olhos de quem vê, dão água na boca de qualquer um e são chamados de copos da felicidade. Quem dá uma olhada num potinho destes é muito difícil resistir!

2 – Eles são práticos!
Eles são práticos de fazer, transportar, entregar e comer! Fazer um bolinho desses é mais fácil do que fazer um bolo grande recheado e decorado. Também com um investimento pequeno em um isopor você consegue transportar várias unidades para vender. E bem mais prático e é exatamente o que o consumidor procura na hora de comer – ele não suja as mãos, e ele ainda permite que a pessoa coma um pouquinho de cada vez e guarde o resto na embalagem tampada para saborear depois.

3 – Eles são versáteis.
Se você acha que que vai conseguir vender essas delícias como docinhos no dia-a-dia, está enganado. O bolo no pote também é muito usado como lembrancinh, docinhos de festas entre outro, e acredite, até mesmo como presente para alguém especial. Uma coisa legal que você pode fazer é montar kits de presentes com sabores variados de bolos.

4 – Eles requerem um baixo investimento inicial!
Para iniciar seu negócio o investimento é bem baixo. Você vai precisar dos utensílios de cozinha que quase todos nós já temos em casa (batedeira, fogão, assadeira e panela), e também vai precisar adquirir alguns ingredientes simples (onde você encontra todos aqui na Curitiba Doces) para o preparo dos bolos e, claro, os potinhos para acomodar essas delícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *